terça-feira, 1 de outubro de 2013

Elevação





       A teoria do caos refere-se a sistemas complexos onde ação e reação são fatores determinantes a um resultado aleatório. A reação é um efeito sensível às condições iniciais onde a causa foi à dinâmica da ação. Na própria natureza podemos observar a interação de fatores não lineares ocasionando um furacão, como exemplo. A temperatura, a evaporação da água, os ventos, o calor e o frio são componentes dinâmicos e instáveis que aleatoriamente se interagem e formam os furacões.
       É fato que nada acontece por acontecer; Jogar uma pedra em um lago cristalino, será inevitável observar pequenas ondas oscilantes e circulares após a pequena pedra tocar a água; Executar um trabalho em prol humanitário, com certeza os frutos doces se farão presentes e beneficiarão pessoas que talvez nunca venha a conhecer; Lançar uma palavra ao vento, sem dúvidas esta mesma palavra navegará por todo o universo.
       Elevar-se é ter o domínio da ação e reação. Qualquer ato iniciado terá um efeito inesperado. Atue bem e receba o bem. Interagir pensamentos bons, intenções boas e objetivos construtivos, são fatores primordiais, talvez não lineares, que com certeza ocasionará não um furacão destrutivo, mas um processo divino de amor que se eternizará dentro da alma. A elevação é uma reação de um ato de amor. Eleve-se.

Nenhum comentário: