domingo, 4 de abril de 2010

Dedicado a uma amiga "fada" que está longe.


Ainda que nossos mundos se diferenciem no teclar dos dedos, os sonhos equidistantes com partilham a mesma estrada. E escrava de uma história, nos delicia dia a dia nesta jornada, pois a minha doce caminhada, não teria o mel se assim não fosse apaixonada.
O cheiro do mar é o aroma da distância de nossas praias. E mesmo que o sol lhe aqueça primeiro, serei eu o último a contemplar a lua e suas estrelas; estrelas estas que te fizeram imaginar e escrever, sonhar e viver.
Sonho Luso, Luso grito, rebeldia que constroi. Ensina aos cegos que sonhos não se enxergam, mas se acredita; Ensina aos surdos que a magia não se escuta, mas se vivecia; Ensina aos pobres de espírito que a maior riqueza está alem do que se pode tocar; Ensina aos homens frios que uma das maiores conquistas, é aprender a amar.
A amizade é um tesouro com valor incalculável. A amizade é um sentimento repleto de magia. A amizade é um elo de força e inspiração que une almas através dos tempos.




No início, quando o criador fez surgir a primeira essência de vida, o estopim surgiu em duplicidade, e com isso, a vida explodiu dando a forma de duas existências. Alguns chamam de almas gêmeas, outros de companheiros espirituais e outros de amigos universais. Não importa, acredite que sempre terá alguém perto de você que sempre te acompanhou em suas jornadas, e lembre-se também, que aquelas almas que surgiram com aquelas pequenas explosões divinas que te falei, antes ou depois da tua explosão, não importa, estas almas também te acompanharão ora ou outra. E talvez, quando uma pessoa visitar o teu blog e disser: - “Ô minha fada!”
Talvez, esta pessoa seja uma delas.

2 comentários:

tifongirl disse...

OOOOOhhh....isso definitivamente completou o meu dia!

É muito simpático da tua parte dizer uma coisa dessas para mim..... (estou quase a corar! <3)

Sabes que discuti com uma amiga minha...coisas minhas, enfim...

Muito obrigada por estares sempre aqui, um abraço.

Tifon disse...

olá....tenho andado um pouco pelos "quatro cantos" da internet.

E também tenho andado a estudar....último até à universidade! Uii... :D

ainda não me esqueci de ninguém... ;)


um abraço